Envolvido em polêmicas recentes, Ian Garry revela preocupação com a segurança da sua família

O prospecto irlandês revelou que tem recebido ameaças e ofensas pela internet e disse que está receoso sobre levar sua família para os Estados Unidos para acompanhá-lo no UFC 296

Ian Garry é promessa dos meio-médios. (Foto: Reprodução/Instagram @iangarry)

Às vésperas do duelo mais importante da sua carreira, contra o brasileiro Vicente Luque, o prospecto Ian Garry está tendo que lidar com uma situação delicada fora do octógono. O meio-médio (até 77,1kg) irlandês admitiu estar animado para a luta com Vicente Luque no UFC 296, porém, disse estar preocupado com a segurança da sua família após ter ele ter se envolvido em algumas polêmicas.

Veja Também

Song Yadong vence no UFC Vegas 83. Foto: Reprodução/Instagram/ufc

“Estou animado para o UFC 296. Acho que é um card enorme, um card com todos os grandes nomes, muitos grandes confrontos. Estou um pouco cauteloso em ir para os Estados Unidos por causa da segurança da minha família, com tudo o que tem acontecido na internet. Para proteger minha esposa, para proteger meu filho, para me proteger”, disse Garry ao ‘MMA Junkie’.

PUBLICIDADE:

Apesar das preocupações com a sua família, Garry disse que isso não afetará sua preparação para o UFC 296 e enfatizou o quanto gosta da energia da semana da luta.

“Não estou ansioso ou preocupado com a luta. A luta vai ser divertida. A luta vai ser fácil para mim. É sempre algo que eu gosto, é algo que eu amo. As coletivas de imprensa, as pesagens, tudo. Eu adoro. Eu gosto dessa energia”, finalizou o irlandês.

PUBLICIDADE:

Nas últimas semanas, Ian tem se envolvido em polêmicas com outros lutadores. Além de ser expulso da academia onde treinava pelo campeão dos meio-médios Leon Edwards, Garry trocou farpas com Sean Strickland, dono do cinturão dos médios e viu Dillon Danis, amigo de Conor McGregor, revelar mensagens recebidas por sua esposa no ano de 2018.

Número 10 do ranking dos meio-médios, Garry está invicto no MMA profissional com 13 vitórias seguidas. No próximo dia 16 de dezembro, no UFC 296, o irlandês enfrentará o brasileiro Vicente Luque no card principal do show, que acontecerá em Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89