VÍDEO: Conor McGregor e Petr Yan fazem encarada inesperada em evento de boxe

Presentes em card realizado em Dubai, os dois lutadores animaram os fãs de luta ao protagonizarem encarada em cima do ringue

P. Yan e C. McGregor se encaram em evento de boxe (Foto: Reprodução)

Enquanto não acerta o seu retorno ao octógono do Ultimate, o irlandês Conor McGregor segue sendo destaque em situações polêmicas e inesperadas pelo mundo afora. Na noite do último sábado (09), o ex-campeão do UFC estava presente em um evento de boxe em Dubai (EAU) quando protagonizou uma surpreendente encarada com outro antigo dono de cinturão, o russo Petr Yan.

Veja Também

O evento, realizado pela IBA (Associação Internacional de Boxe), aconteceu no último sábado (09) em Dubai, Emirados Árabes Unidos. Durante o intervalo de uma das lutas, McGregor e Yan foram chamados ao ringue para uma encarada divulgando uma suposta luta de boxe para 2024. Apesar da surpresa geral, não houve animosidade entre os dois lutadores que inclusive se abraçaram após o ato.

PUBLICIDADE:

Recuperado da grave lesão na perna sofrida na derrota contra Dustin Poirier em julho de 2021, Conor McGregor retornou recentemente aos testes da USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos), porém, ainda não tem data confirmada para retornar ao octógono do UFC.

Número cinco do ranking peso galo, Petr Yan foi campeão da categoria entre 2020 e 2021, porém, vive momento delicado e vem de uma triste sequência de três derrotas consecutivas. O atleta russo está sem luta marcada no momento.

PUBLICIDADE:

Veja a encarada entre Petr Yan e Conor McGregor

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297