André Sergipano comemora vitória no UFC Vegas 83 e fim da má fase: ‘Tirei um peso das costas’

O peso médio brasileiro não escondeu o alívio pelo triunfo sobre Jun Yong Park e agradeceu ao seu staff pelo apoio durante o momento delicado

André Sergipano comemora vitória no UFC (Foto: Reprodução/UFC)

O brasileiro André Sergipano subiu ao octógono UFC Las Vegas 83 pressionado por duas derrotas seguidas, porém, terminou a noite aliviado. Com atuação eficiente, o peso médio (até 83,9kg) brasileiro bateu o sul-coreano Jun Yong Park e comemorou o alívio e felicidade por ter retomado o caminho das vitórias.

Veja Também

“Estou muito feliz, muito aliviado. Agradecer a Deus, primeiramente, pela saúde, por me capacitar a vencer. Minha família, meu time, a todos que fazem isso acontecer. Foi uma grande vitória para mim, para voltar ao caminho das vitórias. A gente sabe como a empresa funciona. Três derrotas é algo que deixa seu pescoço na reta para ser degolado, então eu precisava vencer de qualquer jeito. E contra um atleta que vinha de uma sequência muito boa, que iria me colocar novamente no ‘hype’. Foi o que aconteceu, venci um grande atleta, que vinha de três vitórias por finalização seguidas. E melhor, representei o nosso jiu-jitsu, busquei a luta agarrada do início ao fim. O mais importante é que venci, tirei um peso das costas, quebrei essa sequência ruim”, disse Sergipano em entrevista após o evento.

PUBLICIDADE:

Aos 33 anos de idade, André chegou ao UFC em 2019 e na organização presidida por Dana White possui seis vitórias e duas derrotas. O peso médio brasileiro bateu nomes como Ronaldo Jacaré, Uriah Hall e Eryk Anders.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297 Resultados do UFC Las Vegas 84 Veja como foram as comemorações de Ano Novo dos lutadores de MMA