Covington detona Strickland e projeta luta contra o campeão dos médios caso conquiste o cinturão

Às vésperas de disputar o cinturão dos meio-médios no UFC 296, Covington fez duras críticas ao campeão dos médios

Colby Covington é destaque do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC Brasil

Colby Covington é destaque do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC Brasil

Às vésperas de disputar o cinturão dos meio-médios (até 77,1 kg) contra o campeão Leon Edwards na luta principal do UFC 296, neste sábado (16), Colby Covington já tem em mente um possível alvo para o seu primeiro desafio caso se torne campeão. E não se trata de nenhum atleta da sua própria divisão e sim do campeão dos médios (até 83,9 kg) Sean Strickland.

Em entrevista ao portal australiano ‘CODE Sports’, Covington não mediu palavras para criticar Strickland e manifestou o desejo de enfrentar o campeão dos médios no octógono do Ultimate.

PUBLICIDADE:

“Ele está fingindo ser tudo que ele queria que eu fosse. Eu adoraria estapear Strickland por aí. Ele é apenas uma desculpa patética de um ser humano, o cara literalmente não tem nenhum QI. Ele é estúpido para c******. As coisas que ele diz, ele precisa manter a boca fechada e eu sou o cara para fazer isso. O UFC sabe que sou eu quem pode acabar com esses caras que odeiam a organização e odeiam o mundo, então eu adoraria lutar com Sean Strickland”, afirmou o desafiante ao cinturão dos meio-médios.

Durante a entrevista, Colby Covington também foi questionado sobre uma possível luta contra outro peso médio: o ex-campeão Robert Whittaker. O norte-americano, no entanto, descartou a possibilidade.

PUBLICIDADE:

“Não, esse navio zarpou. Robert perdeu a luta do título e perdeu a luta pelo posto de desafiante, então ele não é mais relevante, não faz sentido para mim. Sou o topo da divisão e estou prestes a me tornar campeão meio-médio do mundo, então só quero as melhores e maiores lutas que o UFC tem a oferecer e sei que eles nem tentariam desperdiçar meu tempo e o tempo deles tentando fazer essa luta. É um negócio e eles querem fazer dinheiro, então é tudo sobre fazer as maiores e melhores lutas para os fãs e o UFC. O que o UFC disser, eu sou um cara que diz sim, sou um cara da organização”

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89