Ronda Rousey já pensa em carreira após o MMA: ‘Quero ser a melhor atriz do mundo’

Campeã do UFC planeja se aposentar invicta e dar continuidade à sua trajetória no cinema após deixar as lutas

R. Rousey (foto) participou do filme "Mercenários 3". Foto: Reprodução/Twitter

R. Rousey (foto) participou do filme “Mercenários 3”. Foto: Reprodução/Twitter

A campeã da categoria galo feminina do UFC, Ronda Rousey, ainda é jovem e tem uma carreira relativamente curta no MMA, com dez vitórias em dez combates. No entanto, a lutadora de 27 anos já pensa no próximo capítulo de sua vida profissional e afirmou que se dedicará à carreira no cinema após deixar as lutas.

Na verdade, Ronda já fez alguns trabalhos nas telonas recentemente. Ela fez parte do elenco do filme “Os Mercenários 3”, de 2014, e participará de “Velozes & Furiosos 7” e de “Entourage”, que serão lançados em 2015. E quando passar a se dedicar totalmente à carreira de atriz, ela pretende ir tão longe como foi no MMA.

“Quero me aposentar invicta e depois focar na minha carreira de atriz. Em tudo o que me disponho a fazer, tento ser a melhor do mundo, e na minha carreira de atriz não será diferente. Quero ser a melhor atriz do mundo, participar dos melhores filmes e receber os melhores salários de Hollywood”, disse a campeã, em entrevista coletiva cujo trecho foi publicado pelo site “Ag. Fight”.

Apesar de passar pelo auge da sua carreira como lutadora, Ronda confessou que se questiona constantemente sobre o assunto aposentadoria. “Eu sei o que acontece com os atletas que não sabem a hora de parar e eu não quero que isso aconteça comigo. Por isso, toda luta que venço, eu penso se não é o melhor momento para parar, se meu corpo já não foi castigado demais”, contou.

Ronda terá pelo menos mais um desafio pela frente no UFC, já que a organização norte-americana confirmou que sua próxima defesa de cinturão será contra Cat Zingano. O combate ainda não tem data oficializada, mas já se sabe que o UFC pretende agendar o combate para janeiro, provavelmente no UFC 182.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments