VÍDEO: Lutador do UFC, Cody Gibson briga em bar e leva soco no rosto

Lutador norte-americano pediu para homem procurar por seu nome no Google, mas acabou sendo agredido

Gibson (foto) luta no UFC desde fevereiro. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Gibson (foto) luta no UFC desde fevereiro. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Os últimos dias foram para o jovem lutador norte-americano Cody Gibson esquecer. Em 27 de setembro, no UFC 178, ele sofreu sua segunda derrota no UFC ao ser finalizado por Manny Gamburyan com uma guilhotina. Poucos dias depois, Gibson se envolveu em uma confusão em um bar na cidade de Las Vegas, no estado norte-americano de Nevada.

Gibson estava acompanhado de alguns amigos quando começou a discutir com um homem que, segundo informações da imprensa norte-americana, estaria bêbado. Após algumas trocas de provocações, inclusive com o lutador mandando o homem procurar no Google quem ele era, Gibson levou um soco em seu rosto, sendo que, em seguida, ele derrubou o homem em meio a tentativas em vão de separar a briga.

PUBLICIDADE:

Momentos da confusão foram publicados em vídeo pelo site norte-americano “TMZ”. Gibson, de 27 anos, é atleta do UFC desde o começo do ano, sendo que, em três lutas na organização, sofreu duas derrotas e conquistou uma vitória. No geral, seu cartel no MMA profissional é de 12-5.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88