Sean Strickland reage a desafio de Colby Covington e inicia ‘guerra de reis da polêmica’

Provocado por desafiante ao título dos meio-médios, campeão do UFC rebate investida

Sean Strickland x Israel Adesanya UFC 293

Sean Strickland é o atual campeão dos médios no UFC. Foto: Instagram/UFCEspanol

Provocado por Colby Covington e desafiado para um futuro confronto, Sean Strickland não deixou o ‘bad boy’ sem resposta. Ao saber das intenções do ‘Caos’ para o futuro, o campeão dos médios (até 83,9kg.) não perdeu tempo e rebateu o rival em grande estilo.

“A única coisa que o Colby sabe fazer é ligar para a polícia pedindo por socorro. Nunca tive respeito por ele. Você fugiu de (Fabrício) Werdum e chamou a polícia para Jorge (Masvidal) depois de tomar um soco na boca”, escreveu Strickland, ao responder uma publicação do ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Colby Covington é destaque do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC Brasil

No topo do peso médio desde a vitória histórica sobre Israel Adesanya, Sean tem data e adversário definidos para seu próximo desafio. No UFC 297, em janeiro, o norte-americano enfrenta Dricus Du Plessis e tenta ter êxito na primeira defesa de título.

Criticado por Strickland, Covington tem compromisso decisivo no fim de semana. Neste sábado (16), o ‘Caos’ enfrenta Leon Edwards pelo cinturão dos meio-médios (até 77,1kg.). O embate marca a terceira tentativa do lutador em assumir o trono do grupo.

PUBLICIDADE:

Resposta de Sean Strickland ao desafio de Colby Covington. Foto: Reprodução/Instagram

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297 Resultados do UFC Las Vegas 84 Veja como foram as comemorações de Ano Novo dos lutadores de MMA