Rei das provocações, Colby Covington ataca Ian Garry por ‘se esconder’ dos críticos

O desafiante ao cinturão atacou o prospecto irlandês por bloquear os comentários em seu Instagram e relembro que ele também já foi ameaçado, porém, nunca tomou a mesma atitude

C. Covington e I. Garry estarão no card do UFC 296 (Foto: Instagram/@ufc)

Protagonista do UFC 296, que acontece neste sábado (16), o desafiante ao cinturão dos meio-médios (até 77,1kg) Colby Covington atacou outro destaque do card: o irlandês Ian Garry. O norte-americano não economizou nas críticas e provocou o prospecto da divisão, que trancou os comentários do Instagram, alegando que ele e sua família foram ameaçados. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

Veja Também

Alexandre Pantoja posa com seu cinturão no UFC 290. Foto: Instagram/UFC

“Tudo o que vou dizer sobre Ian é que eu já recebi ameaças de morte, atentados, as pessoas queriam me matar no Brasil. Nunca desliguei minhas redes sociais. Nunca desliguei meus comentários. Olhe para aquele pequeno Ian Garry. Ele está desativando os comentários (do instagram) como um garotinho”, disse Colby.

PUBLICIDADE:

Mesmo com Ian Garry estando invicto no MMA profissional, Colby minimizou o cartel do irlandês mas disse que pretende focar na disputa de cinturão que terá pela frente.

“Ele não é duro. Ele não é o melhor lutador da divisão. O cara é uma piada. Ele é um garotinho, então eu realmente não tenho nada a dizer a ele. Vocês verão na coletiva de imprensa, mas meu negócio e minha atenção estão voltados para ‘Leon Scott’ e isso é tudo o que me importa agora”, finalizou o ex-desafiante.

PUBLICIDADE:

No UFC 296, Covington lutará novamente pelo cinturão dos meio-médios, agora contra outro campeão: o inglês Leon Edwards. Ainda no card principal, Ian Garry medirá forças contra o experiente brasileiro Vicente Luque.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88