Anderson Silva garante: ‘Se Nick Diaz não amarrar a luta, vai ser espetacular’

Brasileiro elogiou o boxe do rival e comentou que espera um combate duro no UFC 183

A. Silva (foto) volta ao UFC em janeiro de 2015. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

A. Silva (foto) volta ao UFC em janeiro de 2015. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

O dia 31 de janeiro de 2015 é aguardado ansiosamente pelos fãs de Anderson Silva, considerado um dos maiores lutadores de MMA de todos os tempos e que voltará ao octógono após um hiato de mais de um ano – devido à recuperação da fratura na perna sofrida na revanche contra Chris Weidman, em dezembro do ano passado. Se depender do próprio Spider, o duelo contra Nick Diaz no UFC 183 será de alto nível, mas o brasileiro espera contar com a colaboração do rival para a qualidade dos espetáculo.

“Acredito que se e o Nick Diaz fizer uma luta limpa, em pé, sem amarrar, vai ser espetacular. O Nick tem o boxe muito bom, vai ser uma luta fantástica, todos os fãs do UFC vão gostar. Espero que seja uma luta bacana, dura e que o público goste”, disse Anderson em trecho do programa “Passando a guarda”, do canal “Combate”, divulgado no YouTube.

PUBLICIDADE:

Aos 39 anos, Anderson Silva tem um cartel profissional de 33 vitórias e seis derrotas. Campeão dos médios entre 2006 e 2013, Anderson foi derrotado pela primeira vez em sete anos por Chris Weidman, em julho do ano passado. Menos de seis meses depois, em dezembro, o brasileiro sofreu novo revés diante do norte-americano, desta vez após fraturar a perna esquerda no segundo assalto.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88