Anderson Silva garante: ‘Se Nick Diaz não amarrar a luta, vai ser espetacular’

Brasileiro elogiou o boxe do rival e comentou que espera um combate duro no UFC 183

A. Silva (foto) volta ao UFC em janeiro de 2015. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

A. Silva (foto) volta ao UFC em janeiro de 2015. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

O dia 31 de janeiro de 2015 é aguardado ansiosamente pelos fãs de Anderson Silva, considerado um dos maiores lutadores de MMA de todos os tempos e que voltará ao octógono após um hiato de mais de um ano – devido à recuperação da fratura na perna sofrida na revanche contra Chris Weidman, em dezembro do ano passado. Se depender do próprio Spider, o duelo contra Nick Diaz no UFC 183 será de alto nível, mas o brasileiro espera contar com a colaboração do rival para a qualidade dos espetáculo.

“Acredito que se e o Nick Diaz fizer uma luta limpa, em pé, sem amarrar, vai ser espetacular. O Nick tem o boxe muito bom, vai ser uma luta fantástica, todos os fãs do UFC vão gostar. Espero que seja uma luta bacana, dura e que o público goste”, disse Anderson em trecho do programa “Passando a guarda”, do canal “Combate”, divulgado no YouTube.

Aos 39 anos, Anderson Silva tem um cartel profissional de 33 vitórias e seis derrotas. Campeão dos médios entre 2006 e 2013, Anderson foi derrotado pela primeira vez em sete anos por Chris Weidman, em julho do ano passado. Menos de seis meses depois, em dezembro, o brasileiro sofreu novo revés diante do norte-americano, desta vez após fraturar a perna esquerda no segundo assalto.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments