Jacaré passa por cirurgia no cotovelo e comenta: ‘Já me sinto melhor’

Sem luta marcada, brasileiro se submeteu a um procedimento para descomprimir o nervo ulnar nesta terça (07)

R. Jacaré posa ao lado dos médicos após cirurgia no cotovelo. Foto: Reprodução/Instagram

R. Jacaré posa ao lado dos médicos após cirurgia no cotovelo. Foto: Reprodução/Instagram

Apontado por muitos como um dos favoritos para disputar o cinturão dos médios após o duelo entre Vitor Belfort e Chris Weidman, adiado para 2015, Ronaldo Jacaré aproveitou a folga na agenda, já que não tem luta marcada, e submeteu-se a uma cirurgia no cotovelo direito nesta terça-feira (07). Em seu perfil oficial no Instagram, o brasileiro divulgou uma foto sua ainda no hospital e comentou o procedimento.

“Obrigado aos meus médicos, Dr. Bruno Lobo Brandão e Dr. Rickson Moraes. Passei por uma cirurgia para descomprimir o nervo ulnar, que me causava grande desconforto e perda de força nas mãos. A cirurgia foi bem sucedida e eu já me sinto melhor!”, escreveu Jacaré juntamente com a foto na rede social.

PUBLICIDADE:

Aos 34 anos, Ronaldo Souza tem um cartel profissional de 21 vitórias, apenas três derrotas e um empate. Multicampeão no jiu-jitsu e ex-detentor do título dos médios do extinto Strikeforce, Jacaré atualmente ocupa o segundo lugar no ranking da categoria até 84 kg no UFC. Desde que estreou na maior organização de MMA do planeta, o brasileiro venceu suas quatro lutas, contra Chris Camozzi, Yushin Okami, Francis Carmont e Gegard Mousasi.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88