Em situação dramática na carreira, Ferguson garante estar no auge e alerta Pimblett: ‘Não vou pegar leve’

Vindo de seis derrotas seguidas e com risco de demissão, lenda do peso leve aposta em redenção no UFC 296

Tony Ferguson (foto) vem de derrotas consecutivas no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

T. Ferguson (foto) vem de seis derrotas consecutivas no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Vivendo seu pior momento na carreira, com retrospecto dramático de seis derrotas seguidas, Tony Ferguson garante que viverá a redenção no UFC 296. Adversário de Paddy Pimblett neste sábado (16), o ‘Bicho Papão’ voltou a surpreender ao cravar que vive o auge da sua carreira. Em conversa com a imprensa no ‘media day’, o veterano de 39 anos reforçou a confiança na recuperação.

“Não sei nada sobre o ‘hype’ (sobre Pimblett). Não presto atenção em besteiras. Não estou aqui para divertir ninguém. Na última vez que lutei para entreter alguém foi contra Lando Vannata (2016, quando finalizou o rival no segundo round), e ele duvidou de mim. Não vou pegar leve com ninguém. Estou aqui, muito melhor do que já fui um dia. Estou mais rápido, mais forte, mentalmente superior a qualquer um aqui. Vocês verão no sábado. Não serei o mesmo”, afirmou Ferguson.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Charles do Bronx é destaque dos pesos leves do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/CharlesDoBronxs
Colby Covington provocou Gilbert Durinho. Foto: Reprodução/Twitter/UFCEurope

Ex-campeão interino dos leves (até 70,3kg.), Tony viverá compromisso decisivo no fim de semana. Caso volte a ser superado, o atleta pode integrar a temida lista de dispensa na organização.

Responsável por tentara ‘estragar a festa’ de Ferguson, Paddy tenta manter a invencibilidade na organização. Representante da empresa desde 2021, o inglês acumula quatro triunfos seguidos e busca se aproximar do top 15 da categoria liderada por Islam Makhachev.

PUBLICIDADE:

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297