Ícone do UFC, ring girl Brittney Palmer anuncia aposentadoria após 16 anos na organização

Aos 36 anos de idade, Brittney Palmer anunciou a aposentadoria após receber prêmio no World MMA Awards 2023

Brittney Palmer Instagram

Brittney Palmer anunciou a aposentadoria do MMA (Foto: Instagram/BrittneyPalmer)

Maior organização de MMA do mundo, o UFC tem como protagonistas, obviamente, os lutadores, mas conta também com outras figuras de peso que ajudam a solidificar a imagem da organização, como o announcer Bruce Buffer e as ‘octagon girls’. Uma das principais ‘coadjuvantes’, Brittney Palmer anunciou a aposentadoria do octógono na última quinta-feira (14).

O anúncio foi feito por Palmer durante a edição do ‘World MMA Awards’, premiação realizada em Las Vegas, nos Estados Unidos. Ao receber o prêmio de melhor ‘octagon girl’, Brittney anunciou que o UFC 296, evento deste sábado (16) será o seu último carregando as plaquinhas do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Edwards Covington UFC 296 encarada

“Estou verdadeiramente honrada em receber este prêmio. Obrigada ao UFC, à Fighter’s Only e a todos os fãs que votaram em mim. Bom, não há momento melhor para dizer isso. Após 16 anos com o UFC, eu decidi me aposentar. Neste final de semana será meu último evento e sou absolutamente grata por essa experiência inesquecível. Viajei o mundo e conheci pessoas incríveis e amigos de longa data. Sempre vou lembrar com carinho das memórias e estou empolgada com o futuro. Obrigada ao UFC, Dana White e a todos os fãs por essa honra incrível. Me sinto verdadeiramente abençoada por ser parte dessa jornada. Amo vocês”, declarou a octagon girl.

Momentos após o anúncio, Brittney Palmer foi buscada nos bastidores por Chael Sonnen, apresentador da premiação, recebeu do ex-lutador shorts do uniforme de ‘octagon girl’ e estendeu a peça no palco, em alusão aos lutadores que colocam as luvas no octógono após se aposentarem.

PUBLICIDADE:

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86