Aliviado após bater Covington no UFC 296, Edwards desabafa sobre provocações do ‘bad boy’

Campeão dos meio-médios se manifesta sobre episódio polêmico em que teve morte do pai ironizada por desafiante

Leon Edwards (esq.) em luta contra Colby Covington (dir.) no UFC 296. Foto: Reprodução/Twitter @UFC

Aliviado após bater Colby Covington e defender o cinturão dos meio-médios (até 77,1kg.) no UFC 296, Leon Edwards desabafou sobre os momentos de tensão vividos na semana da luta. Depois de ter o assassinato do pai ironizado pelo adversário, o inglês se manifestou sobre a postura do norte-americano nas vésperas do confronto.

“Os filhos devem ficar fora das conversas. Pais assassinados devem ficar fora das conversas. Não entendo a ideia de usar isso para vender a luta ou como forma de entretenimento. Os fãs ficaram contra ele e a imprensa penso: ‘o que você está fazendo’? (…) Ele é um covarde e sempre será. Até mesmo quando perde a luta e encontra desculpas. (…) É sempre culpa de outra pessoa”, disse Edwards, em coletiva de imprensa, após o UFC 296.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Dana White (foto) criticou Colby Covington. Foto: Reprodução/YouTube UFC

No último fim de semana, Leon subiu no octógono para seu segundo e último compromisso na temporada 2023. Diante de Covington, o inglês teve êxito na segunda defesa de título.

Ex-campeão interino dos meio-médios, Colby acabou submetido a situação preocupante na organização. O tropeço contra Edwards representou a terceira derrota do norte-americano em disputas de trono linear na companhia.

PUBLICIDADE:

Vitor Belfort promete surra em em Popó após luta contra Bambam

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297