Após perder terceira disputa de cinturão, Colby Covington sugere próximo adversário no UFC

Anulado por Leon Edwards em confronto por título, ‘bad boy’ pede confronto contra ícone dos meio-médios

Colby Covington em coletiva no UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Frustrado em sua terceira disputa de cinturão nos meio-médios (até 77,1kg.) do Ultimate, Colby Covington tem alvo para sua sequência na organização. Anulado no UFC 296, o norte-americano desafiou Stephen Thompson momentos após ser anulado pelo campeão Leon Edwards no último sábado (16). O ‘bad boy’ indicou rixa com o veterano para sugerir o embate.

“Não vou me preocupar com o passado. Existe um cara que tem falado muita besteira sobre mim via imprensa. É Stephen Thompson. Todos dizem que ele é uma boa pessoa, mas ele fala muito de mim. Gostaria que ele falasse isso para mim no octógono. (…) Nos bastidores, ele sempre fica de cabeça baixa. Sou um homem de palavra. Quando falo das pessoas, falo na cara. Gostaria de enfrentá-lo no ano que vem. Estamos no topo da categoria por muito tempo. É a luta que faz mais sentido”, disparou Covington, em coletiva de imprensa após o UFC 296.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Dana White (foto) criticou Colby Covington. Foto: Reprodução/YouTube UFC
UFC - Dana White em coletiva de imprensa após o UFC 290. Foto: Reprodução/YouTube @ufc

No último fim de semana, Colby subiu no octógono para sua terceira disputa de título no UFC. Frustrado por Kamaru Usman nas oportunidades anteriores, o norte-americano foi amplamente dominado pelo campeão do grupo, Leon Edwards, sendo superado na decisão unânime dos juízes.

Alvo de Covington, Stephen Thompson também foi destaque no UFC 296. Duas vezes desafiante ao título da categoria, o veterano de 40 anos foi superado por Shavkat Rakhmonov e se afastou de novo compromisso pelo título.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297 Resultados do UFC Las Vegas 84 Veja como foram as comemorações de Ano Novo dos lutadores de MMA