Dana White anuncia pacotão de lutas com Gilbert Durinho e estreia de astro no UFC 299

Presidente do UFC confirma quatro lutas para evento previsto para 9 de março de 2024

UFC - Dana White em coletiva de imprensa após o UFC 290. Foto: Reprodução/YouTube @ufc

Dana White em coletiva de imprensa após o UFC. Foto: Reprodução/YouTube

Dana White surpreendeu os fãs de MMA ao anunciar um pacotão de lutas para o UFC 299, que acontecerá no dia 9 de março de 2024, em Miami, nos Estados Unidos. O evento terá como atração principal a revanche entre Sean O’Malley e Marlon Vera, valendo o cinturão peso galo (até 61,2kg.) da organização.

Além da disputa de título, o UFC 299 contará com outras lutas de alto nível, envolvendo nomes conhecidos do público e estreantes promissores. Michael Page, ex-campeão do Bellator, faz estreia contra Kevin Holland, em um duelo de nocauteadores na divisão dos médios.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Islam Makhachev é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc
Dana White é presidente do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/UFC
Tony Ferguson

Além disso, haverá o confronto entre Song Yadong e Petr Yan, dois dos melhores pesos galos do mundo, que buscam chance de disputar o cinturão da categoria. Gilbert Durinho, por sua vez, fica frente a frente com Jack Della Maddalena.

Ian Machado Garry, que estaria em ação no UFC 296, teve que sair por estar com pneumonia e o UFC agiu rápido. Agora, a promessa encara Geoff Neal.

PUBLICIDADE:

O UFC 299 será o último evento do UFC antes do histórico UFC 300, que acontecerá em abril de 2024, e promete ser um dos melhores cards do ano.

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297