Leon Edwards fuma charuto e curte festa em Las Vegas após vitória sobre Covington no UFC 296

Campeão dos meio-médios do UFC celebra com estilo após calar rival que o provocou sobre seu pai

Leon Edwards celebra vitória no UFC 296 em uma balada. Foto: Reprodução/Twitter

Leon Edwards celebra vitória no UFC 296 em uma balada. Foto: Reprodução/Twitter

Depois de defender o cinturão dos meio-médios contra Colby Covington, na luta principal do UFC 296, no último sábado (16), Leon Edwards não perdeu tempo e foi comemorar sua conquista em grande estilo. O inglês foi flagrado em uma casa de shows em Las Vegas, ao lado do campeão dos penas Alexander Volkanovski e de um DJ, fumando um charuto e dançando ao som de música eletrônica.

O momento de descontração do campeão foi registrado por um fã que estava no local e compartilhou o vídeo nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver Edwards sorrindo e segurando seu cinturão nos braços, ao lado de Volkanovski.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Islam Makhachev é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc
Colby Covington foi derrotado no UFC 296. Foto: Reprodução/Twitter/UFC Espanol
Colby Covington perdeu no UFC 296. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC

Edwards venceu Covington por decisão unânime dos juízes, após cinco rounds de domínio e superioridade técnica. O inglês calou o rival, que havia feito diversas provocações sobre seu pai, que morreu quando ele tinha 17 anos.

O inglês dedicou o triunfo à sua família, que o apoiou desde o início de sua carreira no MMA, e fez uma chamada de vídeo emocionante com sua mãe e seu irmão, que estavam na Inglaterra.

PUBLICIDADE:

Além da conquista pessoal, Leon tem mais o que celebrar. No topo da divisão, o inglês soma êxito na segunda defesa de título e amplia o bom momento para 13 confrontos sem sofrer derrotas.

Charuto, cinturão e festa: a celebração de Leon Edwards após vitória no UFC 296

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297 Resultados do UFC Las Vegas 84 Veja como foram as comemorações de Ano Novo dos lutadores de MMA