Após vencer e calar Covington no UFC 296, Leon Edwards faz chamada de vídeo emocionante com a família

Campeão dos meio-médios do UFC se emociona ao falar com a mãe e o irmão na Inglaterra

Leon Edwards celebra vitória no UFC 296 em chamada de vídeo com família. Foto: Reprodução/Twitter

Leon Edwards celebra vitória no UFC 296 em chamada de vídeo com família. Foto: Reprodução/Twitter

Leon Edwards teve uma noite memorável no último sábado (16/12), quando defendeu com sucesso o cinturão dos meio-médios contra Colby Covington, na luta principal do UFC 296, em Las Vegas. O inglês dominou o norte-americano por cinco rounds e venceu por decisão unânime dos juízes, mantendo sua impressionante sequência invicta de 13 lutas.

Mas a vitória não foi apenas uma questão de honra profissional para Edwards, que havia sido alvo de provocações de Covington sobre seu pai, que morreu quando ele ainda era menor de idade. O campeão também dedicou o triunfo à sua família, que o apoiou desde o início de sua carreira no MMA.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Islam Makhachev é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc
Colby Covington foi derrotado no UFC 296. Foto: Reprodução/Twitter/UFC Espanol
Colby Covington perdeu no UFC 296. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC

Logo após sair do octógono, Edwards fez uma chamada de vídeo com seus familiares, que estavam na Inglaterra, e compartilhou sua emoção e alegria com eles. O momento foi registrado pelo UFC e publicado nas redes sociais, mostrando o carinho e a cumplicidade entre o lutador e seus entes queridos.

A chamada de vídeo terminou com Edwards agradecendo novamente à sua família e dizendo que iria voltar para casa em breve. O campeão também recebeu o apoio de outros lutadores e personalidades do esporte, que elogiaram sua performance e sua atitude.

PUBLICIDADE:

Leon Edwards vence, cala rival que ofendeu seu pai e celebra com a família em vídeo

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86