Dana White indica evento no Brasil com Pantoja e destaca importância do país para o UFC

Presidente do UFC elogia fãs e lutadores brasileiros e diz que pretende trazer um card numerado para o país em 2024

Dana White é presidente do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/UFC

Dana White é presidente do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/UFC

Dana White afirmou que o Brasil é um mercado muito importante para a organização e que sempre irá realizar eventos no país. Em entrevista pós-UFC 296, o presidente da organização elogiou os fãs e os lutadores brasileiros e disse que pretende trazer um card numerado para o país.

Segundo White, o Brasil é um dos principais berços do MMA e tem uma história rica no esporte.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Colby Covington perdeu no UFC 296. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC
Colby Covington foi derrotado no UFC 296. Foto: Reprodução/Twitter/UFC Espanol
Strickland x Du Plessis brigam no UFC 296. Foto: Reprodução/Twitter

“Não sei quantos eventos faremos no Brasil, mas sempre falo de México e Inglaterra, mas Brasil é um mercado muito importante para nós. É cercado de muitos fãs e, também, de grandes talentos. Então, sempre iremos ao Brasil”, declarou.

O dirigente também revelou que o campeão peso mosca (até 56,7kg.) do UFC, Alexandre Pantoja, deve defender o seu cinturão no próximo evento no Brasil, contra um adversário ainda não definido. O brasileiro venceu Brandon Royval na edição de número 296 do último sábado (16/12).

PUBLICIDADE:

O UFC ainda não confirmou oficialmente a data e o local do evento, que deve acontecer no Rio de Janeiro. Em 2023, foram dois eventos — sendo o numerado 283, com Glover Teixeira x Jamahal Hill na luta principal e o Fight Night em São Paulo, que teve Jailton Malhadinho x Derrick Lewis como os protagonistas da noite.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297 Resultados do UFC Las Vegas 84 Veja como foram as comemorações de Ano Novo dos lutadores de MMA