Possível desafiante, Belal Muhammad critica luta principal do UFC 296: ‘Foi uma piada’

O descendente de palestino chamou o duelo entre Edwards e Covington de 'piada' e prometeu ser um campeão empolgante, caso conquiste a oportunidade de disputar o título

C. Covington em luta contra L. Edwards no UFC 296. (Foto: Twitter / @UFC)

Provável próximo desafiante dos meio-médios (até 77,1kg), Belal Muhammad fez duras críticas à luta principal do UFC 296, que aconteceu no último sábado (16). Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o descendente de palestinos chamou o duelo entre Leon Edwards e Colby Covington de ‘piada’ e garantiu que está pronto para se tornar campeão da divisão.

Veja Também

Alex Poatan é campeão meio-pesado do UFC. Foto: Instagram/UFC Brasil

“Honestamente, foi uma piada para a divisão. É o que acontece quando você tira um do sofá (Covington) que está fora há dois anos e ele vai lá e não faz uma boa luta. Para Leon Edwards, você também deveria ter atuado melhor. Pelo que Colby disse, ele merecia ter o queixo quebrado. Eu achei que o Leon deveria ter ido lá,  deveria ter constrangido Colby e acabado com ele, mas ele ficou naquele joguinho”, disse Belal.

PUBLICIDADE:

Muhammad mostrou tranquilidade de que será o próximo desafiante da divisão e prometeu entregar entretenimento em todas as lutas do seu possível reinado.

“Então, acho que o UFC sabe quem é o próximo. Preciso entrar lá (no octógono). Preciso tornar a divisão dos meio-médios grande novamente, porque vou vir para lutar todas as lutas. Vou estar na sua cara sem parar, 100%. Não vai ficar sem fôlego diante de Leon Edwards”, finalizou Muhammad.

PUBLICIDADE:

Segundo colocado no ranking dos meio-médios, Belal vive um excelente momento com nove vitórias em suas últimas 10 lutas. Aos 35 anos, o norte-americano possui um cartel no MMA de 23 triunfos, três reveses e um ‘no-contest’.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297 Resultados do UFC Las Vegas 84 Veja como foram as comemorações de Ano Novo dos lutadores de MMA