AO VIVO

Assista o UFC Las Vegas 91, com esquadrão brasileiro em ação

Possível desafiante, Belal Muhammad critica luta principal do UFC 296: ‘Foi uma piada’

O descendente de palestino chamou o duelo entre Edwards e Covington de 'piada' e prometeu ser um campeão empolgante, caso conquiste a oportunidade de disputar o título

C. Covington em luta contra L. Edwards no UFC 296. (Foto: Twitter / @UFC)

Provável próximo desafiante dos meio-médios (até 77,1kg), Belal Muhammad fez duras críticas à luta principal do UFC 296, que aconteceu no último sábado (16). Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o descendente de palestinos chamou o duelo entre Leon Edwards e Colby Covington de ‘piada’ e garantiu que está pronto para se tornar campeão da divisão.

Veja Também

Alex Poatan é campeão meio-pesado do UFC. Foto: Instagram/UFC Brasil

“Honestamente, foi uma piada para a divisão. É o que acontece quando você tira um do sofá (Covington) que está fora há dois anos e ele vai lá e não faz uma boa luta. Para Leon Edwards, você também deveria ter atuado melhor. Pelo que Colby disse, ele merecia ter o queixo quebrado. Eu achei que o Leon deveria ter ido lá,  deveria ter constrangido Colby e acabado com ele, mas ele ficou naquele joguinho”, disse Belal.

PUBLICIDADE:

Muhammad mostrou tranquilidade de que será o próximo desafiante da divisão e prometeu entregar entretenimento em todas as lutas do seu possível reinado.

“Então, acho que o UFC sabe quem é o próximo. Preciso entrar lá (no octógono). Preciso tornar a divisão dos meio-médios grande novamente, porque vou vir para lutar todas as lutas. Vou estar na sua cara sem parar, 100%. Não vai ficar sem fôlego diante de Leon Edwards”, finalizou Muhammad.

PUBLICIDADE:

Segundo colocado no ranking dos meio-médios, Belal vive um excelente momento com nove vitórias em suas últimas 10 lutas. Aos 35 anos, o norte-americano possui um cartel no MMA de 23 triunfos, três reveses e um ‘no-contest’.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88