Vítima de nocaute brutal no UFC agradece rival por não ter batido mais: ‘Teria me matado’

'Apagado' por Josh Emmett em nocaute assustador no UFC 296, Bryce Mitchell agradeceu ao rival, que respondeu

Josh Emmett (dir.) observa Bryce Mitchell (esq.) estirado após nocaute. Foto: Reprodução/Twitter @UFC

Josh Emmett (dir.) observa Bryce Mitchell (esq.) estirado após nocaute. Foto: Reprodução/Twitter @UFC

O UFC 296, realizado no último sábado (16) proporcionou aos fãs um dos nocautes mais brutais e uma das cenas mais assustadoras da temporada quando Josh Emmett ‘apagou’ Bryce Mitchell com uma bomba de mão direita, fazendo com que o rival tivesse convulsões antes de retomar a consciência ainda sobre o octógono. Vítima do nocaute, Mitchell reconhece que a situação poderia ser ainda pior se não fosse o ‘fair play’ de Emmett.

Em vídeo publicado na rede social X (antigo Twitter), Bryce Mitchell agradeceu Josh Emmett e afirmou que a atitude do rival de não golpeá-lo após o nocaute no UFC 296 pode ter salvado sua vida.

PUBLICIDADE:

“Eu quero que todos vocês saibam que eu estou muito feliz com Josh Emmett. Logo após ele ter me nocauteado, ele poderia ter dado sequência com marretadas e isso provavelmente teria me matado. Ele não deu mais nenhum golpe. Ele estava contente com o nocaute e saiu andando e eu agradeço muito por isso. Sempre lembrarei disso. Obrigado por não ter me batido mais, Josh”, agradeceu Mitchell.

A gratidão de Mitchell não passou despercebida por Josh Emett. Em declaração ao site norte-americano ‘MMA Fighting’, o ex-desafiante ao cinturão interino dos penas (até 65,7 kg) do UFC explicou a atitude de não desferir golpes após a queda do adversário.

PUBLICIDADE:

“Eu já fiz isso várias vezes. Eu sei quando eles estão apagados. Eu vi Bryce (Mitchell) cair de cara no chão e sabia que ele estava apagado. Tive uma pequena comemoração, mas não ia golpeá-lo mais porque era desnecessário. Sei que muitos lutadores dizem que é preciso continuar batendo até o árbitro separar, mas acho que quando você bate tão duro quanto eu, não há necessidade. Já foi um nocaute brutal e Bryce é um cara legal. É difícil ter que fazer isso com alguém. O árbitro Herb (Dean) estava muito atrás de mim. Eu poderia ter acertado alguns golpes duros no chão, mas não tinha necessidade. No final das contas, eu quero que todo mundo chegue em casa o mais seguro possível para os seus amados”, explicou Emmett.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89