IMAGEM FORTE: Promessa sofre nocaute assustador e preocupa equipe médica no UFC 296; assista

Substituto de Giga Chikadze, Bryce Mitchell é atropelado por Josh Emmett e estremece após desfecho

Josh Emmett (dir.) observa Bryce Mitchell (esq.) estirado após nocaute. Foto: Reprodução/Twitter @UFC

Depois de aceitar substituir Giga Chikadze no confronto contra Josh Emmett com duas semanas para o UFC 296, Bryce Mitchell pagou o preço alto. Promessa do peso pena (até 65,7kg.), o lutador preocupou a equipe médica do Ultimate após sofrer um dos nocautes mais assustadores na temporada 2023. O desfecho aconteceu no primeiro round, após direto fulminante do veterano.

Nas imagens (veja abaixo), é possível acompanhar o desfecho e o susto provocado pelo nocaute de Emmett sobre Mitchell. Momentos após o ataque, que ‘apagou’ Bryce, a promessa do Ultimate passou a tremer no octógono, preocupando os médicos.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Na sequência, a vítima tranquilizou os espectadores. O susto, no entanto, fez com que Dana White, presidente do UFC, subisse ao ‘palco’ para checar a condição do lutador.

Com a vitória, Emmett encerra uma sequência de dois reveses. O veterano ainda impede a ascensão do adversário, que poderia assumir posição no top 6, em caso de resultado positivo.

PUBLICIDADE:

Veja o nocaute sofrido por Bryce Mitchell no UFC 296

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297