Paddy Pimblett reage a desafio de Rafael dos Anjos e ofende brasileiro: ‘Bastardo estúpido’

Após derrotar Ferguson, Pimblett teve a performance criticada por Dos Anjos e respondeu o brasileiro em coletiva de imprensa

Paddy Pimblett em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Após causar a sétima derrota consecutiva de Tony Ferguson no UFC 296, no último sábado (16), Paddy Pimblett entrou na mira de outro veterano e ex-campeão dos leves (até 70,3 kg): Rafael dos Anjos.

Logo após a vitória de Pimblett, Dos Anjos foi às redes sociais e aparentemente elogiou a performance do britânico. Momentos depois, no entanto, o brasileiro retornou para deixar claro que estava debochando do nível técnico de ‘The Baddy’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Josh Emmett (dir.) observa Bryce Mitchell (esq.) estirado após nocaute. Foto: Reprodução/Twitter @UFC

“O hype é real. (…) Vocês não entenderam a piada. Pimblett é terrível. Eu bateria esse garoto sem um camp de treinamento”, disparou o veterano.

Ao saber do desafio feito por Rafael dos Anjos, o britânico reagiu, inicialmente, demonstrando bastante respeito ao brasileiro.

PUBLICIDADE:

“Ele (Rafael dos Anjos) é outra lenda, ex-campeão, assim como Tony (Ferguson). RDA é muito bom”, disse o britânico em coletiva de imprensa após o UFC 296.

Informado de que Rafael dos Anjos já está com luta marcada contra o polonês Mateusz Gamrot no UFC 299, em março, no entanto, Pimblett mudou de postura e questionou os comentários do ex-campeão.

PUBLICIDADE:

“Então por que ele está me mencionando? Bastardo estúpido. Foque em quem você vai enfrentar. Mas sim, todos vão me mencionar, não vão? É por conta de todas as coisas em volta do meu nome e o fato de eu ter muitos seguidores. É isso, mas, como digo, não vou desrespeitar RDA. Ele é um ex-campeão e uma das futuras lendas do esporte, mas é outro que está ficando um pouco velho. Se ele quiser que eu acabe com ele, eu vou”, finalizou.

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297