Dustin Poirier mostra incômodo e impressiona ao analisar atual momento da carreira

Ex-campeão interino dos leves no UFC vive incerteza quanto ao próximo passo na carreira

D. Poirier foi derrotado por C. do Bronx no UFC 269 (Foto: Reprodução/Youtube)

Ex-campeão interino no peso leve (até 70,3kg.) do UFC, Dustin Poirier foi sincero ao avaliar o atual momento na carreira. Derrotado por Justin Gaethje em compromisso pelo título ‘BMF’, o ‘Diamante’ analisou a incerteza sobre o próximo passo. Mesmo em posição de destaque no ranking, o lutador entende não ser um dos favoritos para eventual disputa de cinturão.

“Estou em uma posição estranha. É a primeira vez na minha carreira que isso acontece. Estou no topo, mas preciso esperar por algo acontecer. (…) Eu sempre lutei e tentei escalar meu caminho para as grandes lutas”, disse Poirier, em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

PUBLICIDADE:

Destaque dos leves por anos, Dustin ocupa a terceira posição no ranking da divisão. O atleta não sobe no octógono desde o UFC 291.

Antes do tropeço contra Gaethje, Poirier travou dois embates importantes. No primeiro, acabou superado por Charles do Bronx na disputa do título da categoria. No segundo, bateu Michael Chandler em verdadeira batalha ocorrida em 2022.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297 Resultados do UFC Las Vegas 84 Veja como foram as comemorações de Ano Novo dos lutadores de MMA