Desrespeito ou realidade? Comentarista envia duro recado a lutadores de concorrentes do UFC

Um dos principais entrevistadores do Ultimate, Joe Rogan manda recado a atletas do MMA

J. Rogan é o principal comentarista do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @joerogan

Considerado por muitos como o principal comentarista do UFC, Joe Rogan polemizou ao enviar um recado aos atletas que integram empresas concorrentes do Ultimate. Ao citar nomes como PFL e Bellator, o analista minimizou a importância de outras gigantes promotoras no universo das artes marciais mistas.

“Sem querer desrespeitar outros eventos, acho que os lutadores (inseridos nas concorrentes) estão desperdiçando as carreiras. Vejo atletas na elite do Bellator e PFL, e penso: ‘ninguém está assistindo’. Existe a CFL (liga canadense de futebol americano), XFL (nova liga norte-americana de futebol americano) e a NFL. Se você não está na NFL, as pessoas nem sabem que você joga futebol americano”, disse Rogan, em seu podcast.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Poatan Pantoja UFC
Shogun Amanda Fedor MMA

Principal organização de MMA no mundo, o UFC mantém a hegemonia diante de concorrentes de peso. Em 2023, a marca completou 30 anos de existência.

Em ascensão no meio das artes marciais mistas, a PFL deu passo importante para o futuro na temporada atual. No fim do ano, a empresa confirmou a compra do Bellator, que, por anos, foi a principal ‘rival’ o Ultimate.

PUBLICIDADE:

A expectativa é que, já em 2024, a ‘Professional Fighters League’ aponte os sinais sobre os projetos e ambições para seu crescimento.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89