Nate Diaz surpreende e admite interesse em retornar ao Ultimate para o UFC 300

Pouco mais de um ano após deixar o Ultimate, Nate Diaz admitiu interesse em participar do histórico evento do dia 13 de abril

Nate Diaz não compete mais pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @natediaz209

N. Diaz deixou o UFC em novembro de 2022. Foto: Reprodução/Instagram @natediaz209

Após ter as primeiras três lutas oficialmente anunciadas por Dana White, o aguardado UFC 300 pode receber um nome de peso para integrar o card: Nate Diaz. Ao menos é esse o desejo do lutador norte-americano.

Em publicação nas redes sociais, Diaz, que deixou o Ultimate em novembro do ano passado para testar o mercado como agente livre, manifestou o interesse em participar do estrelado card do UFC 300, marcado para o dia 13 de abril, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Israel Adesanya - UFC 293. Foto: Reprodução/Twitter @stylebender

UFC 300 seria legal, mas não tem ninguém para eu enfrentar”, escreveu Nate.

PUBLICIDADE:

Com 15 anos de serviços prestados ao Ultimate, Nate Diaz deixou a organização em novembro do ano passado após um longo e arrastado imbróglio contratual. Neste período, o ‘bad boy’ se aventurou no boxe profissional, mas acabou derrotado por Jake Paul.

A publicação de Nate Diaz fez muitos fãs pensarem em uma eventual trilogia do norte-americano contra Conor McGregor, principal estrela do Ultimate. Os dois se enfrentaram pela primeir vez no UFC 196, em 2016, quando Diaz chocou o mundo ao finalizar o irlandês. Na revanche, realizada no mesmo ano, no UFC 202, o ‘Notório’ deu o troco na decisão majoritária dos juízes.

PUBLICIDADE:

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86