VÍDEO: Alvo de Francis Ngannou no boxe atropela rival em superevento e amplia bom momento

Na mira do ex-UFC, Anthony Joshua brilha e supera Otto Wallin em terceiro compromisso na temporada 2023

Anthony Joshua celebra vitória no boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-campeão mundial de boxe no peso pesado, Anthony Joshua ampliou o bom momento na modalidade. Alvo de Francis Ngannou, o astro da ‘nobre arte’ brilhou diante do experiente Otto Wallin e confirmou a terceira derrota seguida na temporada 2023. O desafio aconteceu no último sábado (23), na Arábia Saudita, e contou com a presença de nomes como Conor McGregor e Cristiano Ronaldo.

O desfecho do confronto (veja abaixo) aconteceu no quinto round. Agressivo e contundente, Joshua não precisou dos 12 assaltos previstos e liquidou a fatura via desistência.

PUBLICIDADE:

Veja Também

mcgregor-mma
Nate Diaz não compete mais pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @natediaz209

Com o resultado, Anthony caminha a passos largos rumo a nova oportunidade de reaver os títulos perdidos contra Oleksandr Usyk, em 2021.

Em grande fase, o pugilista também é alvo de Francis Ngannou, que, em 2023, chocou o mundo ao encarar de igual para igual o campeão mundial dos pesados, Tyson Fury. O franco-camaronês já manifestou publicamente o desejo de encarar Joshua.

PUBLICIDADE:

Veja a vitória de Anthony Joshua

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297 Resultados do UFC Las Vegas 84 Veja como foram as comemorações de Ano Novo dos lutadores de MMA