Jon Jones não gosta de comentário e troca farpas com Phil Davis no Twitter

Campeão respondeu declaração do Mr. Wonderful reproduzida na rede social

J. Jones (foto) ficou irritado com comentários de P. Davis. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Jones (foto) ficou irritado com comentários de P. Davis. Foto: Josh Hedges/UFC

Jon Jones não é conhecido necessariamente por sua paciência, especialmente nas redes sociais, e não incomum ver o campeão dos meio-pesados interpelar seus críticos, seja no Twitter ou no Instagram. Desta vez, no entanto, o alvo de “Bones” não foi um fã, mas um rival de divisão, Phil Davis. A confusão teve início após uma publicação de Davis opinando sobre a luta entre Jones e Daniel Cormier no UFC 182.

Phil Davis acredita que Daniel Cormier vai machucar Jon Jones”, dizia uma chamada de notícia no Twitter, que logo foi replicada e respondida por Jones. “Phil Johnson (sic) acredita em quê? Ele pelo menos já chegou ao status de porteiro de divisão?”, indagou o campeão em tom provocador, sem fazer questão ao menos de acertar o nome do rival.

Aos 27 anos, Jon Jones tem um cartel profissional de 20 vitórias e apenas uma derrota. Campeão dos meio-pesados e recordista de defesas de cinturão consecutivas na categoria, Jones encara o invicto desafiante Daniel Cormier no UFC 182, que acontece no dia 3 de janeiro de 2015. A expectativa para o duelo se intensificou após a briga da dupla durante um evento promocional no último mês de agosto.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments