Pai de Mayweather diz que luta contra Pacquiao ‘definitivamente vai acontecer’

Declaração vem a público pouco depois do promotor do filipino dizer que o duelo pode acontecer no início de 2015

Mayweather (esq.) x Pacquiao (dir.) é um dos duelos mais aguardados do boxe. Foto: Reprodução

Mayweather (esq.) x Pacquiao (dir.) é um dos duelos mais aguardados do boxe. Foto: Reprodução

Uma das novelas mais longas do boxe mundial, a realização da superluta entre os Floyd Mayweather Jr. e Manny Pacquiao, pode finalmente ter um desfecho positivo. Quem garante é Floyd Mayweather Sr., pai do invicto pugilista norte-americano. Em entrevista, o Mayweather disse que não chegou a conversar com o filho sobre o assunto, mas garantiu que a dupla vai protagonizar “a maior luta já realizada”.

“Eu estou seguro que ele vai pegar o Pacquiao, isso vai acontecer. Essa luta vai acontecer. Acredite em mim. Essa luta definitivamente vai acontecer. Essa é a luta pelo mundo, cara, bem aqui. É a maior luta já realizada na vida, então, como eu te disse, essa luta vai acontecer. Eu estou te dizendo agora, ele nunca me falou que a luta vai acontecer, mas eu estou te dizendo, ela vai acontecer. Marque minhas palavras”, disse o pai do pugilista ao site “Fight Hype”.

PUBLICIDADE:

A declaração do pai de Mayweather vai ao encontro do que tem sido dito pela equipe de Pacquiao. Há alguns dias, o promotor do lutador filipino, Bob Arum, declarou que é provável que a luta seja realizada nos primeiros meses de 2015. Apesar das declarações em conformidade com a realização do combate de ambos os lados, as negociações para a concretização da superluta não avançaram oficialmente.

Floyd Mayweather Jr., de 37 anos, tem um cartel profissional no boxe de 47 vitórias. Já Manny Pacquiao, de 35 anos, possui um retrospecto profissional de 56 vitórias, cinco derrotas e dois empates. Dois dos maiores nomes do pugilismo nos últimos anos, “Money” e “Pacman”, como são conhecidos, sempre se viram em meio à fortes especulações sobre uma hipotética superluta entre eles, mas o duelo nunca saiu do papel e perdeu força depois das duas recentes derrotas do filipino – para Timothy Bradley e Juan Manuel Márquez. Porém, o burburinho voltou a se intensificar diante da iminente aposentadoria de Mayweather, que já anunciou que só fará mais duas lutas antes de pendurar as luvas.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88