Em meio a rumores, Dustin Poirier descarta candidato para eventual duelo no UFC 300

Norte-americano busca retornar ao octógono e recebe sugestões de internautas para seu próximo confronto no Ultimate

D. Poirier (foto.) vem de derrota para Justin Gaethje. (Foto: Reprodução/Instagram)

Em busca de retornar ao octógono, Dustin Poirier vive expectativa de ser convocado para lutar no aguardado UFC 300. Veterano dos leves (até 70,3kg.), o atleta encerrou qualquer possibilidade de realizar duelo contra Nate Diaz durante interação com um dos seus seguidores no ‘X’ (antigo Twitter). Apesar da declaração, o norte-americano não deixou claro se participará da edição histórica.

“Não, isso não acontecerá”, respondeu Poirier após um seguidor questionar as chances dos compatriotas se enfrentarem no UFC 300.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ankalaev Johnny Walker UFC 294 Twitter UFC
Derek Brunson Darron Till

Entristecidos com a resposta do ex-campeão interino dos leves, os seguidores passaram a sugerir outros confrontos cabíveis para o atleta.

“O que acha de Dustin Poirier x Max Holloway 3?”, disse um internauta.

PUBLICIDADE:

“Dustin, você deve lutar contra Colby Covington no UFC 300. Eu acho que você consegue ganhar, especialmente após a última performance dele”, pontuou um seguidor.

“Uma boa luta seria você contra o Arman Tsarukyan ou revanche contra Charles do Bronx. Se você ganhar alguma dessas você pode lutar pelo título novamente. O destino comete erros”, declarou um fã.

PUBLICIDADE:

D. Poirier (esq) se ofereceu para enfrentar N. Diaz (dir) no UFC 279, mas duelo não ocorreu. (Foto: Twitter/Nate Diaz)

Inativo desde derrota para Justin Gaethje em duelo válido pelo título BMF, Dustin Poirier sonha em ter mais uma chance de conquistar cinturão da categoria. Aos 34 anos, o veterano conta com 29 vitórias e oito reveses em sua trajetória pelo MMA.

PUBLICIDADE:

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86