Johnny Walker promete ‘surpresa’ para Magomed Ankalaev e comenta sobre disputa de título

Brasileiro esbanja confiança e planeja duelo contra campeão; atletas realizam revanche em 13 de janeiro no UFC Las Vegas 84

Ankalaev Johnny Walker UFC 294 Twitter UFC

Luta entre Magomed Ankalaev e Johnny Walker terminou sem resultado no UFC 294 Foto: Twitter/UFC

Escalado para protagonizar o primeiro evento de 2024, Johnny Walker projeta grande apresentação no UFC Las Vegas 84 em luta que marca revanche contra o atual terceiro colocado dos meio-pesados (até 93kg.) Magomed Ankalaev. De olho no cinturão, o brasileiro espera ganhar oportunidade de enfrentar o campeão após surpreender o russo no octógono.

“100% (terá disputa de título caso vença). Tenho alguns negócios para resolver com ele porque a última luta não foi da maneira que eu esperava e eu já o senti antes, senti tudo. Eu sei como é seu poder e eu tenho uma grande surpresa para ele”, declarou Walker durante entrevista ao ‘The Schmo’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Derek Brunson Darron Till

Rivais no UFC 294, Walker e Ankalaev tiveram desfecho inesperado após o russo aplicar golpe ilegal e o médico responsável pelo combate não permitir que o brasileiro retornasse para a luta. Na época, Johnny foi impedido de lutar após responder que estava no deserto durante questionamentos por parte do profissional de saúde. O episódio gerou controvérsia e revolta entre os atletas e dirigentes.

Johnny Walker (dir.) é informado sobre paralisação de luta. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Em preparação para a revanche, os atletas se enfrentam em 13 de janeiro, no Apex, em Las Vegas (EUA). Grande favorito nas casas de aposta, Ankalaev não é derrotado desde a sua estreia em 2018. Desde então, o russo contabiliza nove vitórias, um empate e uma luta sem resultado. Por outro lado, Walker busca chance inédita de disputar o cinturão, atualmente defendido por Alex Poatan.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89