Chael Sonnen critica próxima luta de Bo Nickal no UFC 300: ‘Não há motivo para isso’

O atual comentarista criticou o nível do próximo rival do prosepcto e afirmou que ele merecia enfrentar algum top-15 do peso médio

Bo Nickal comemora vitória em luta no UFC (Foto: Instagram/@ufc)

Uma das principais estrelas do Ultimate, o norte-americano Bo Nickal será uma das atrações do histórico card do UFC 300. Entretanto, o ex-lutador e atual comentarista Chael Sonnen, criticou o nível do próximo rival do novo astro do MMA e afirmou que ele merecia enfrentar algum ranqueado do peso médio (até 83,9kg).

Veja Também

Alex Poatan é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc

“Por que estamos fazendo isso? Não há razão para fazer essa luta. Estou apenas tentando entender. É uma situação de números? Precisamos ter uma quantidade de lutas antes de ele (Bo Nickal) lutar pelo título? Bo precisa ter quantidade de lutas antes que ele enfrente um top-5? Precisamos fazer com que ele tenha ‘X’ quantidade de lutas antes de ele enfrentar algum ranqueado? Se ele não for colocado no card principal, vamos ter que olhar ao redor e dizer: ‘Para que estamos fazendo isso? Por que estamos colocando uma estrela invicta que tem 27 anos contra Cody Brundage em um card preliminar?”, questionou Sonnen.

PUBLICIDADE:

Atleta do UFC desde 2021, Brundage vive bom momento vindo de duas vitórias consecutivas, porém, ostenta o retrospecto de quatro vitórias e quatro derrotas em sua passagem pela maior organização de MMA do mundo.

Um dos maiores nomes da história do wrestling, Bo Nickal migrou para o MMA profissional em 2022 e desde então segue invicto no esporte com cinco vitórias. Todos os triunfos de sua carreira foram por nocaute ou finalização.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297 Resultados do UFC Las Vegas 84 Veja como foram as comemorações de Ano Novo dos lutadores de MMA