Com ex-campeões em ação, Dana White confirma as primeiras lutas do aguardado UFC 300

Presidente do Ultimate minimiza curiosidade e apresenta confrontos com ícones da organização para 13 de abril

UFC - Dana White em coletiva de imprensa após o UFC 290. Foto: Reprodução/YouTube @ufc

Dana White em coletiva de imprensa após o UFC 290. Foto: Reprodução/YouTube

O histórico UFC 300 teve suas três primeiras lutas confirmadas. Em suas redes sociais, Dana White, presidente do Ultimate, oficializou embates envolvendo dois ex-campeões da companhia. Jiri Prochazka e Aljamain Sterling são dois dos nomes envolvidos no show.

Vítima de Alex Poatan na disputa do cinturão vago dos meio-pesados (até 93kg.), Jiri Prochazka está de volta. Antigo líder da divisão, o tcheco foi escalado para enfrentar Aleksandar Rakic.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Paulo_Borrachinha_Foto-UFC_Twitter_UFC_Brasil-2

Detentor do cinturão dos galos (até 61,2kg.) entre 2021 e 2023, Aljamain Sterling confirmou sua mudança de categoria. Novo representante do peso pena (até 65,7kg.), o atleta estreará na nova divisão contra Calvin Kattar, atual número sete do grupo.

Por fim, White inseriu mais uma luta no evento, que começa a ganhar forma. Promessa invicta do peso médio (até 83,9kg.), Bo Nickal cumprirá o primeiro compromisso de 2024 contra Cody Brundage.

PUBLICIDADE:

Na última semana, Dana confirmou a data e o local para a realização do UFC 300. O show histórico para o MMA acontece em 13 de abril, em Las Vegas (EUA).

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , , , , , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297