Além de Borrachinha e do UFC 300, Dana confirma duelos de peso para eventos no México e em Atlantic City

'Pacotão' de anúncios do UFC inclui duelos entre Brian Ortega e Yair Rodriguez e entre Erin Blanchfield e Manon Fiorot

B. Ortega (esq.) e Y. Rodriguez (dir.) voltam a se enfrentar em 2024 Foto: Reprodução/YouTube

O ‘pacotão’ de lutas anunciado por Dana White na última quinta-feira (21) não se restringiu apenas ao UFC 298, com Borrachinha x Whittaker, ou ao estrelado UFC 300. O presidente do Ultimate anunciou também duelos de extrema importância para os eventos da Cidade do México, em fevereiro, e de Atlantic City, em março.

O retorno do Ultimate à capital mexicana, marcada para o dia 24 de fevereiro, contará com a revanche entre os pesos pena (até 65,7 kg) Yair Rodriguez e Brian Ortega, em duelo disputado em cinco rounds. Os dois voltam a se enfrentar mais de um ano e meio após o primeiro encontro, realizado em julho de 2022, quando Ortega sofreu uma lesão no ombro ainda no primeiro round, abrindo o caminho para o nocaute técnico de Rodriguez, que viria a se tornar campeão interino da categoria posteriormente.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Paulo_Borrachinha_Foto-UFC_Twitter_UFC_Brasil-2
Tony Ferguson amarga sete derrotas consecutivas no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Apesar de ser disputado em cinco rounds, o duelo entre Rodriguez e Ortega é a luta co-principal do UFC México, que terá como atração principal o duelo entre o ex-campeão Brandon Moreno e Amir Albazi, pelos moscas (até 56,7 kg).

Já o UFC Atlantic City, previsto para o dia 30 de março, recebeu como reforço o duelo que deve definir. a próxima desafiante ao cinturão peso mosca (até 56,7 kg). Segunda colocada no ranking, Erin Blanchfield encara a terceira colocada Manon Fiorot. As duas estão invictas no Ultimate e não sabem o que é perder há mais de quatro anos.

PUBLICIDADE:

O duelo entre Erin Blanchfield e Manon Fiorot é apenas a segunda luta confirmada para o evento de Atlantic City, que já contava com o duelo entre as pesos palha (até 52,1 kg) Virna Jandiroba e Lupita Godinez.

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89