De lenda para lenda, ícone do UFC pede por aposentadoria de Tony Ferguson

Daniel Cormier diz que compatriota 'não percebe' que precisa se aposentar para não ter grandes danos no futuro

Tony Ferguson amarga sete derrotas consecutivas no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Tony Ferguson amarga sete derrotas consecutivas no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

O ex-campeão de duas categorias e integrante do Hall da Fama do UFC, Daniel Cormier, não poupou críticas ao seu colega de profissão Tony Ferguson, que vem de uma sequência negativa no octógono.

Em seu programa de podcast, Cormier afirmou que Ferguson deveria se aposentar do MMA, pois já não tem mais condições de competir em alto nível.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Colby Covington perdeu no UFC 296. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC
Cris Cyborg é campeã dos pesos penas do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram/@bellatormma

Tony Ferguson está acabado. Vamos ser honestos. Eu acho que ele deveria se aposentar do MMA. Eu tento não falar sobre a aposentadoria de alguém, porque ninguém sabe quando está acabado até que ele mesmo saiba. Mas o Tony parece ser o único que não tem certeza disso. Todo mundo está confiante de que o tempo dele acabou”, disse Cormier no programa DC & RC.

Ferguson, que já foi campeão interino dos leves (até 70,3 kg), perdeu no último sábado (16) para Paddy Pimblett, por decisão unânime, na luta principal do UFC 296, em Las Vegas. Foi a sétima derrota consecutiva de “El Cucuy”, que não vence desde 2019, quando finalizou Donald Cerrone.

PUBLICIDADE:

El Cucuy foi derrotado por Charles do BronxBeneil DariushMichael ChandlerNate DiazBobby Green e Paddy Pimblett. Com isso, ele sequer no ranking da categoria, que tem Islam Makhachev como campeão.

Vitor Belfort promete surra em em Popó após luta contra Bambam

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297