Cris Cyborg faz paródia natalina para provocar Kayla Harrison e esquenta clima no MMA

Brasileira diz que quer 'dois dentes' da norte-americana de Natal; elas têm caminho aberto para luta na PFL

Cris Cyborg é campeã dos pesos penas do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram/@bellatormma

Cris Cyborg é campeã dos pesos penas do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram/@bellatormma

A campeã peso pena (até 65,7kg.) do Bellator, Cris Cyborg, usou as redes sociais para provocar a sua possível adversária Kayla Harrison, ex-campeã da PFL, que recentemente se juntou à mesma organização. Em uma postagem no “X” (antigo Twitter), a brasileira fez uma paródia de uma canção natalina e disse que queria os “dois dentes da frente” da norte-americana de presente de Natal.

“Tudo que eu quero no Natal são os dois dentes da frente dela (Kayla Harrison)… os dois dentes da frente”, escreveu a curitibana.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc
Belal Muhammad UFC 288

A provocação de Cyborg veio após Harrison desafiar a brasileira em uma entrevista após a sua vitória sobre Aspen Ladd. A americana, que é bicampeã olímpica de judô e tem um cartel de 15 vitórias e uma derrota no MMA, disse que queria enfrentar a “garota do Bellator que pensa que é uma v*** má” e descobrir quem é a melhor lutadora do mundo.

Cyborg, que é considerada por muitos como a maior lutadora de MMA de todos os tempos, não gostou das palavras de Harrison e respondeu em tom de ironia. “Eu sou uma mulher, não uma garota. Mulheres não se referem a si mesmas como v***. Você é básica”, escreveu a curitibana, que tem 38 anos e 27 vitórias em 30 lutas na carreira.

PUBLICIDADE:

Rivalidade entre Cyborg x Harrison

A rivalidade entre Cyborg e Harrison vem se intensificando desde que a PFL anunciou a aquisição do Bellator em um acordo histórico para o MMA. Com isso, as duas lutadoras passaram a fazer parte da mesma empresa e ficaram mais próximas de se enfrentar em um duelo que promete ser eletrizante.

Cyborg, que já foi campeã do UFC e do Strikeforce, é a atual detentora do cinturão peso pena (até 65,7kg.) do Bellator — que foi fundido com a PFL — e vem de sete vitórias consecutivas, sendo a última sobre Cat Zingano, por nocaute técnico, em outubro. A brasileira está se preparando para voltar ao ringue de boxe, onde buscará a sua terceira vitória na modalidade, contra a invicta Kelsey Wickstrum, no dia 19 de janeiro, na Califórnia (EUA).

PUBLICIDADE:

Harrison, que também já foi campeã do Invicta FC, é a ex-detentora do cinturão peso leve (até 70,3kg.) da PFL e foi a vencedora do torneio da categoria em 2019 e 2020, faturando um prêmio de US$ 1 milhão em cada edição. A norte-americana retornou ao octógono após um ano de ausência e venceu Aspen Ladd, por decisão unânime.

 

PUBLICIDADE:

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297