Técnico de Khabib Nurmagomedov sugere próximo passo para Tony Ferguson após fase dramática no MMA

Um dos mentores de lenda russa, antigo desafeto do ‘Bicho Papão’, Javier Mendez analisa cenário para norte-americano

T. Ferguson recebe duro nocaute de M. Chandler. Foto: Reprodução/Twitter @HansGutknecht

Um dos responsáveis pelo sucesso de Khabib Nurmagomedov no MMA, Javier Mendez tem um conselho para Tony Ferguson. A par do cenário dramático do norte-americano, que amarga sete derrotas consecutivas no UFC, o treinador indicou o próximo passo para o ‘Bicho Papão’. O treinador da AKA (American Kickboxing Academy) acredita em ‘sobrevida’ para o veterano nas artes marciais.

“Primeiramente, devemos saber que o UFC vai liberá-lo no cenário atual. Isso pode ser uma vantagem a ele (Ferguson). Ele ainda é uma agulha se movendo, muito bom. Vende bem. O fato de existir o ‘Bare Knuckle’ (boxe sem luvas) significa que Tony ainda terá ofertas de trabalho em que receberá muito. As pessoas querem assistir. Tony precisa olhar para si e buscar coisas novas”, disse Mendez, em trecho divulgado pelo ‘MMA Junkie’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

No UFC 296, Ferguson subiu no octógono para seu último compromisso na temporada 2023. Diante de Paddy Pimblett, o norte-americano decepcionou e acabou superado na decisão unânime dos juízes.

Com o tropeço, Tony igualou recorde negativo na história do UFC. Ao lado de BJ Penn, o ex-campeão interino dos leves (até 70,3kg.) é o dono da sequência de derrotas mais extensa na companhia.

PUBLICIDADE:

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297