Antigo patrão de Michael Page no Bellator envia recado a antigo pupilo após contrato do lutador com UFC

Scott Coker se manifesta depois de atleta ser confirmado como novo reforço do Ultimate

Michael Page estreia no UFC em março de 2024. Foto: Reprodução/Instagram

Patrão de Michael Page no Bellator por anos, Scott Coker se manifestou após a confirmação do pupilo como novo contratado do UFC. Em seu perfil no X, antigo Twitter, o promotor adotou tom respeitoso e admitiu que acompanhará os próximos passos do combatente.

“Sempre enxerguei Michael Page como um dos mais versáteis, talentosos e efetivos lutadores de MMA que eu já promovi. Sempre serei um fã. Parabéns pelo novo acordo com o UFC. Assistirei sua luta em Miami”, escreveu Coker.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Destaque do Bellator por anos, Page competiu na companhia entre 2013 e 2023. Na maior concorrente do Ultimate, o inglês viveu o auge ao disputar o cinturão interino dos meio-médios (até 77,1kg.) em meados de 2022.

No maior compromisso da carreira, Michael acabou superado por Logan Storley. Em seu último desafio no Bellator, o lutador superou Goiti Yamauchi.

PUBLICIDADE:

Na última semana, Dana White, presidente do Ultimate, confirmou a contratação de Page. O atleta estreia na companhia em 9 de março, quando enfrenta Kevin Holland em desafio válido por posição no top 15 dos meio-médios.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88