Estrela do UFC aponta favorito em possível superluta entre campeões Islam Makhachev e Leon Edwards

Russo do MMA analisa eventual desafio de líder dos leves e astro dos meio-médios

Islam Makhachev e Leon Edwards são campeões no UFC. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Ícone do MMA, Henry Cejudo apontou seu favorito para uma eventual luta entre Islam Makhachev e Leon Edwards. Em seu canal no YouTube, o peso galo (até 61,2kg.) analisou o desafio entre os campeões e expôs sua opinião sobre o desfecho. Para o norte-americano, o russo levaria vantagem na peleja.

Islam Makhachev é um wrestler diferente. É muito disciplinado. Suas ações falam mais alto do que as palavras. (…) Sinto que Islam iria expô-lo (Edwards). Ele (Leon) enfrenta todos da mesma maneira. Vimos o que acontece com caras como Israel Adesanya, que são unidimensionais. Esses caras mais completos são os capazes de mostrar outras valências, além da trocação. Dou o favoritismo para o ‘Pesadelo do Daguestão’, Islam Makhachev. Ele é forte e conseguirá fazer o que eu acreditava que Coby (Covington) faria, mas melhor”, disse Cejudo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Fabricio Werdum. Foto: Reproducao/twitter/UFCBrasil

No UFC 296, Leon subiu no octógono para seu último desafio na temporada 2023. Diante de Covington, o inglês teve performance dominante e bateu o polêmico rival na decisão dos juízes.

Momentos após o triunfo de Edwards, Makhachev usou as redes sociais para criticar o confronto entre o campeão dos meio-médios (até 77,1kg.) e Colby. O russo, que lidera o peso leve (até 70,3kg.), mira uma oportunidade de somar seu segundo título no UFC.

PUBLICIDADE:

Vitor Belfort promete surra em em Popó após luta contra Bambam

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297