Após cancelamento contra Ian Garry, Vicente Luque pede duelo com outro destaque dos meio-médios

Nono no ranking, Vicente Luque desafiou o norte-americano Sean Brady, dono da sétima posição da categoria

Vicente Luque em ação no UFC. Foto: Reprodução/ Facebook @ufc

Vicente Luque em ação no UFC. Foto: Reprodução/ Facebook @ufc

Escalado para enfrentar Ian Garry no UFC 296, realizado no último sábado (16), Vicente Luque ficou sem adversário após o rival contrair uma pneumonia, deixar a luta e, logo após o evento, ser confirmado como adversário de Geoff Neal no UFC 299, em março. O brasileiro, no entanto, tem outros nomes em mente para o seu futuro na organização.

Em publicação em rede social na última segunda-feira (18), Vicente Luque desafiou o norte-americano Sean Brady para um duelo no UFC Atlantic City, evento previsto para acontecer no dia 30 de março.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Cinco rounds em Atlantic City contra (Sean) Brady. O que vocês acham?”, escreveu o brasileiro, marcando Dana White, o matchmaker Sean Shelby e o empresário Ali Abdelaziz na publicação.

Nono colocado no ranking dos meio-médios, Vicente Luque se recuperou de uma sequência de duas derrotas e de um ano afastado por conta de uma hemorragia cerebral com vitória sobre o compatriota Rafael dos Anjos em agosto deste ano.

PUBLICIDADE:

Do outro lado, Sean Brady deu a volta por cima após sofrer a primeira derrota da carreira nas mãos de Belal Muhammad, em 2022, e venceu Kelvin Gastelum de maneira dominante no início de dezembro, chegando à sétima posição no ranking da categoria liderada pelo campeão Leon Edwards.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89