Werdum conta que mandou destaque dos pesos pesados do UFC para o hospital com chutes em treino

Brasileiro narra como acertou dois chutes altos no rosto de Curtis Blaydes, próximo adversário de Jailton Malhadinho, em treino

Fabricio Werdum. Foto: Reproducao/twitter/UFCBrasil

Fabricio Werdum. Foto: Reproducao/twitter/UFCBrasil

Ex-campeão peso pesado (até 120,2kg.) do UFC, Fabrício Werdum compartilhou uma história curiosa sobre um treino que teve com Curtis Blaydes, próximo adversário de Jailton Malhadinho, a principal esperança brasileira na divisão dos pesados do Ultimate.

Em seu podcast, o “Nem me Viu”, Werdum revelou que acertou dois chutes altos no rosto de Blaydes, abrindo cortes nos dois supercílios do norte-americano, que precisou ir para o hospital. O treino aconteceu em 2015, na Kings MMA, academia liderada por Rafael Cordeiro, ano em que se consagrou como campeão do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan em pesagem para o UFC 281 (Foto: Instagram/UFC)
Alex Poatan e Israel Adesanya em encarada no octógono do UFC 287 (Foto: Instagram/UFC)
Charles Do Bronx (foto) tem o sonho de reconquistar o cinturão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Blaydes, que na época ainda não era contratado pelo UFC, chegou na academia procurando um sparring e acabou se deparando com o “Vai Cavalo”.

“A gente foi treinar com tudo direitinho, caneleira, luva de boxe e tudo. Sempre tratamos muito bem as pessoas que chegam lá para treinar, mas o treino é firme. Peguei no ‘high kick’ (chute alto) e arrebentou aqui (supercílio). Pedi para o mestre parar, mas ele quis treinar mais um pouco. Daí ‘chamei’ (o chute alto), pegou do outro lado e cortou também. Abriu dos dois lados e ele teve que ir para o hospital costurar”, narrou Werdum.

PUBLICIDADE:

Jailton Malhadinho, que estava presente no podcast, é justamente o próximo adversário de Curtis Blaydes. A luta, que pode garantir a disputa de cinturão ao brasileiro, acontece no UFC 299, em 9 de março, em Miami (EUA).

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89