Camila Oliveira, primeira ring girl brasileira do UFC, anuncia que está grávida

Brasileira terá seu primeiro filho e celebra emocionada com seu noivo, Luis Ricardo Franco

Camila Oliveira, a primeira ring girl brasileira do UFC, anuncia que está grávida. Foto: Reproduçao/Instagram

Camila Oliveira, a primeira ring girl brasileira do UFC, anuncia que está grávida. Foto: Reproduçao/Instagram

A primeira ring girl do octógono do UFC no Brasil, Camila Oliveira, revelou que está grávida de seu primeiro filho. A modelo e apresentadora do Conexão UFC compartilhou a novidade com seus fãs nas redes sociais, na última terça-feira (19/12).

Em uma publicação no Instagram, Camila mostrou uma foto de sua barriga e escreveu uma mensagem emocionada para o seu parceiro, Luis Ricardo Franco.

PUBLICIDADE:

“E tudo o que sonhamos se tornou realidade, no meu ventre temos a prova do nosso amor. Seremos pais! Obrigada, meu Deus, por me permitir vivenciar isso ao lado do meu grande amor”, disse a ring girl.

Veja Também

Tony Ferguson (foto) vem de derrotas consecutivas no UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Charles Do Bronx (foto) tem o sonho de reconquistar o cinturão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Khamzat Chimaev (dir.) enfrenta Kamaru Usman (esq.) no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram

Camila Oliveira, de 32 anos, trabalha como ring girl do Ultimate desde 2013. Desde então, ela participou de vários eventos da organização, tanto no Brasil quanto no exterior. Além de sua beleza, Camila também é conhecida por sua simpatia e carisma com o público e os lutadores.

PUBLICIDADE:

Atualmente, ela também apresenta o programa Conexão UFC, no Fight Pass Brasil, onde entrevista personalidades do mundo das artes marciais mistas e mostra os bastidores dos eventos. Camila tem quase 400 mil seguidores no Instagram.

 

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297 Resultados do UFC Las Vegas 84 Veja como foram as comemorações de Ano Novo dos lutadores de MMA