Kamaru Usman não aceita derrota e desafia Khamzat Chimaev para revanche no UFC

Nigeriano quer mais um confronto contra o emiradense para tentar se vingar de derrota sofrida no UFC 294

Khamzat Chimaev (dir.) enfrenta Kamaru Usman (esq.) no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram

Khamzat Chimaev (dir.) enfrentou Kamaru Usman (esq.) no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram

Kamaru Usman não se conforma com a derrota sofrida para Khamzat Chimaev na luta co-principal do UFC 294, realizada em outubro, em Abu Dhabi (EAU). O nigeriano, que assumiu a luta de última hora, foi vencido por decisão majoritária dos juízes.

Cerca de dois meses após a luta, Usman não esconde sua insatisfação com o resultado e compartilhou uma foto da encarada com Chimaev no Instagram, com a pergunta: “Vamos fazer de novo”.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Paulo Borrachinha é destaque no UFC 298
Alexandre Pantoja após vitória no UFC 277. Foto: Reprodução/Instagram
Alex Poatan em pesagem para o UFC 281 (Foto: Instagram/UFC)

Khamzat, na luta, mostrou sua superioridade sobre o adversário no início do combate, mas viu o nigeriano manter o equilíbrio nos dois assaltos seguintes. O emiradense, contudo, saiu vitorioso na decisão majoritária dos juízes. Com o triunfo, ele seguiu invicto no MMA com 13 vitórias consecutivas.

Kamary Usman, por sua vez, ainda tem um cartel de 20 vitórias e quatro derrotas como profissional do esporte. Seus principais triunfos foram sobre Colby Covington (duas vezes), Gilbert Durinho, Jorge Masvidal (duas vezes), Leon Edwards e Sean Strickland.

PUBLICIDADE:

No UFC 294, ele havia pegado o embate com uma semana de antecedência após grave infecção de Paulo Borrachinha no cotovelo e fez estreia nos pesos médios (até 83,9kg.), divisão em que deve competir em outras oportunidades.

PUBLICIDADE:

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297