Empresária defende Borrachinha contra supostas acusações falsas de representante de Whittaker

Tamara Alves nega que brasileiro esteja evitando enfrentar australiano no Ultimate e se diz aberta para conclusão de negociações

Paulo Borrachinha é destaque brasileiro nos médios do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Paulo Borrachinha é destaque brasileiro nos médios do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

A empresária e namorada de Paulo Borrachinha, Tamara Alves, não se deixou abalar pelas declarações do representante do ex-campeão dos pesos médios (até 83,9kg.) do UFC, Robert Whittaker, que afirmou que o brasileiro não estava interessado em enfrentá-lo no octógono do Ultimate.

Em suas redes sociais, Tamara desmentiu as alegações de Titus Day e defendeu a imagem e a reputação de seu atleta. Segundo a agente, Borrachinha está disposto a lutar com Whittaker e não tem fugido de um acordo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Paulo Borrachinha é destaque no peso médio do UFC. Foto: Reprodução/UFCBrasil
Colby Covington é ex-campeão interino dos meio-médios no UFC. Foto: Reprodução/Twitter @ufc)
Tom Aspinall é campeão interino no peso pesado do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

“Eles têm alegado que o Paulo não assinou o contrato dessa luta ou que não está interessado em lutar, ou que está brincando com essa luta. Quero deixar claro que tudo isso é mentira”, disse a empresária nas redes sociais.

Borrachinha tem 32 anos e um cartel de 14 vitórias e duas derrotas no MMA. Ele é atualmente sexto colocado no ranking dos pesos médios do UFC. Whittaker, por outro lado, soma um retrospecto de 24 resultados positivos e sete negativos no MMA. Ele é atualmente terceiro colocado na mesma categoria.

PUBLICIDADE:

A luta entre os dois pesos-médios já havia sido anunciada pelo UFC em 2021, mas foi cancelada por conta da gripe do brasileiro. Na temporada atual, a liga também anunciou o combate envolvendo os dois em fevereiro deste ano na Austrália, mas Borrachinha negou ter assinado um contrato com o Ultimate.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297 Resultados do UFC Las Vegas 84 Veja como foram as comemorações de Ano Novo dos lutadores de MMA