Empresária defende Borrachinha contra supostas acusações falsas de representante de Whittaker

Tamara Alves nega que brasileiro esteja evitando enfrentar australiano no Ultimate e se diz aberta para conclusão de negociações

Paulo Borrachinha é destaque brasileiro nos médios do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Paulo Borrachinha é destaque brasileiro nos médios do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

A empresária e namorada de Paulo Borrachinha, Tamara Alves, não se deixou abalar pelas declarações do representante do ex-campeão dos pesos médios (até 83,9kg.) do UFC, Robert Whittaker, que afirmou que o brasileiro não estava interessado em enfrentá-lo no octógono do Ultimate.

Em suas redes sociais, Tamara desmentiu as alegações de Titus Day e defendeu a imagem e a reputação de seu atleta. Segundo a agente, Borrachinha está disposto a lutar com Whittaker e não tem fugido de um acordo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Paulo Borrachinha é destaque no peso médio do UFC. Foto: Reprodução/UFCBrasil
Colby Covington é ex-campeão interino dos meio-médios no UFC. Foto: Reprodução/Twitter @ufc)
Tom Aspinall é campeão interino no peso pesado do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

“Eles têm alegado que o Paulo não assinou o contrato dessa luta ou que não está interessado em lutar, ou que está brincando com essa luta. Quero deixar claro que tudo isso é mentira”, disse a empresária nas redes sociais.

Borrachinha tem 32 anos e um cartel de 14 vitórias e duas derrotas no MMA. Ele é atualmente sexto colocado no ranking dos pesos médios do UFC. Whittaker, por outro lado, soma um retrospecto de 24 resultados positivos e sete negativos no MMA. Ele é atualmente terceiro colocado na mesma categoria.

PUBLICIDADE:

A luta entre os dois pesos-médios já havia sido anunciada pelo UFC em 2021, mas foi cancelada por conta da gripe do brasileiro. Na temporada atual, a liga também anunciou o combate envolvendo os dois em fevereiro deste ano na Austrália, mas Borrachinha negou ter assinado um contrato com o Ultimate.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89