Fim da linha? Chael Sonnen prevê aposentadoria de Colby Covington após derrota no UFC 296

Ex-lutador diz que norte-americano pode ficar frustrado e não se recuperar mais em sua carreira

Colby Covington é ex-campeão interino dos meio-médios no UFC. Foto: Reprodução/Twitter @ufc)

Colby Covington é ex-campeão interino dos meio-médios no UFC. Foto: Reprodução/Twitter @ufc)

O futuro de Colby Covington no MMA é incerto. O ex-campeão interino dos meio-médios (até 77kg.) do UFC perdeu para Leon Edwards por decisão unânime no UFC 296, realizado no último sábado (16/12) em Las Vegas. Foi a terceira derrota do norte-americana em uma luta pelo título da categoria.

Covington, que tem 35 anos e um cartel de 17 vitórias e três derrotas, não se pronunciou sobre seus planos após o revés. No entanto, o ex-lutador e atual comentarista do UFC, Chael Sonnen, colocou em dúvida a continuidade da carreira do polêmico lutador.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Paulo Borrachinha é destaque no peso médio do UFC. Foto: Reprodução/UFCBrasil
Tom Aspinall é campeão interino no peso pesado do UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Deiveson Figueiredo em luta pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @daico_deusdaguerra

“A carreira de Colby é um enigma. Ele já fez três lutas pelo título mundial, foi campeão interino. Acordou um dia e não era campeão interino. Ele lutou contra o atual campeão do ‘BMF’, dominou-o e nunca se tornou campeão do ‘BMF’. Acho que há algumas frustrações reais. Só não sei se ele quer recomeçar. Essa é a dura verdade. Não sei se veremos Colby Covington novamente”, disse Sonnen em entrevista à ESPN norte-americana.

Covington é conhecido por suas provocações e declarações controversas, que lhe renderam muitos inimigos e críticas no mundo do MMA. O Caos, como é conhecido, já insultou diversos lutadores, países e até o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden.

PUBLICIDADE:

Ele também se envolveu em brigas e confusões com outros atletas, como Jorge Masvidal, Dustin Poirier e Kamaru Usman. Com a derrota para Edwards, Colby se afastou da disputa pelo título e viu sua situação ficar complicada na divisão.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89