Mayweather planeja criar liga de MMA: ‘Quero que os lutadores ganhem mais dinheiro’

Atleta mais bem pago do mundo espera poder tratar os lutadores de MMA de maneira mais justa do que acontece atualmente

F. Mayweather (foto) está invicto como profissional em 47 lutas. Foto: Divulgação

F. Mayweather (foto) está invicto como profissional em 47 lutas. Foto: Divulgação

Considerado um dos melhores pugilistas peso por peso da atualidade, Floyd Mayweather Jr poderá em breve se aventurar no mundo do MMA. No entanto, o atleta mais bem pago do mundo não pensa em vestir as luvas de quatro onças: ele pretende um dia organizar eventos de MMA através de sua empresa, a Mayweather Promotions.

“Money”, como é chamado, justificou que uma das razões que motivou a ideia é a forma como os lutadores de MMA são atualmente tratados. “Nós acreditamos em talento vencendo, nós acreditamos em tratar nossos pugilistas e lutadores de MMA bem. Quero que os lutadores de MMA tenham contato com a Mayweather Promotions e estou ansioso para ter meu primeiro evento de MMA, meus primeiros campeões de MMA”, disse Mayweather ao site “Fighthype”.

PUBLICIDADE:

“Floyd Mayweather adora pensar fora da caixa. Nós não somos unidimensionais. Somos muito versáteis e temos a mente aberta. Quando eu entrar no mundo do MMA, quero que eles ganhem mais dinheiro do que atualmente ganham, porque, pelo que ouço, eles não estão sendo tratados de maneira justa. Não tenho nada a dizer sobre ninguém, estou apenas falando sobre o que estou aqui para fazer. Estou aqui para tratar os lutadores de forma justa, e sinto que o talento deveria vencer”, continuou o norte-americano.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88