Rivais no UFC 298, Ilia Topuria promete aposentar campeão Alexander Volkanovski

O desafiante ao cinturão peso pena menosprezou o parceiro de treinos do campeão e prometeu vencê-lo de forma categórica no dia 17 de fevereiro

Ilia Topuria é o próximo desafiante nos penas. Foto: Reprodução/Instagram @iliatopuria

Ilia Topuria é o próximo desafiante nos penas. Foto: Reprodução/Instagram @iliatopuria

Após Alexander Volkanovski anunciar que seu parceiro de treinos Brad Riddell será o responsável pro emular Ilia Topuria no seu camp, o desafiante ao cinturão dos penas (até 65,7kg) respondeu. Em seu Twitter, o lutador espanhol disse que nenhum atleta tem o estilo parecido e prometeu aposentar o atual campeão da categoria.

Veja Também

Jon Jones é campeão peso pesado do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@jonnybones
Francis Ngannou enfrenta Tyson Fury em outubro. Foto: Reprodução/Instagram
Michel Pereira em vitória no UFC (Foto: Instagram/UFC)

“Se você acha que alguém pode me imitar, isso significa que a última luta deixou você com sequelas! Vou nocauteá-lo no primeiro round. Você está velho, é hora de se aposentar. É hora de seguir em frente e abrir caminho para a nova era de Topuria“, disse Topuria.

PUBLICIDADE:

Protagonista do UFC 298, Volkanovski se apresenta em Anaheim, Califórnia (EUA). Favorito nas casas de apostas, o australiano busca se recuperar de nocaute sofrido para Islam Makhachev e enfrenta o invicto Ilia Topuria, que vem embalado por seis triunfos consecutivos na organização.

Número cinco do ranking dos penas, Topuria está invicto no MMA profissional com 14 vitórias desde a sua estreia no esporte em 2015. No UFC 298, que acontece no próximo dia 17 de fevereiro, Ilia terá a maior luta de sua carreira diante do australiano Alexander Volkanovski, em duelo válido pelo cinturão peso pena.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297 Resultados do UFC Las Vegas 84 Veja como foram as comemorações de Ano Novo dos lutadores de MMA