Ian Garry abre o jogo e reflete sobre peso dos ataques sofridos na internet a respeito de sua família

Astro irlandês afirma que sangue ferve durante provocações, mas destaca lado positivo do cenário; atleta se apresenta no UFC 298

Ian Garry é destaque nos meio-médios. Foto: Reprodução/Instagram @iangarry

Alvo de grandes provocações, Ian Machado Garry vivenciou pesadelo quando o assunto se tratava a respeito de sua família e relação conjugal. Vítima de ataques de Sean Strickland, internautas e outros lutadores, o irlandês se pronunciou a respeito do momento delicado e contou como lidou com toda pressão negativa.

“Sinto que muitas pessoas são ovelhas, e muitas pessoas acreditam em algumas coisas ridículas online e utilizam isso. Muita coisa foi tirada de contexto. As pessoas não entendem minha vida pessoal: minha família, minha equipe. Eles apenas ouvem sussurros e rumores. A internet é um lugar muito tóxico, e 99% da mídia MMA é muito tóxica. O ódio é ridículo, e o amor é incrível”, declarou Ian durante entrevista ao ‘The MMA Hour’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan antes de luta no UFC 287. Foto: Reprodução/Instagram
Jon Jones em luta no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil
Francis Ngannou Boxe. Foto Instagram francisngannoumma

Apesar de toda negatividade, Ian busca enxergar cenário positivo na situação vivida.

“Pode ter vindo até o meu caminho por causa do meu sucesso, da minha ascensão e de tudo o que estou fazendo, e as pessoas amam ou odeiam. De qualquer forma, eles estão me dando conteúdo e sintonizando minhas lutas”, afirmou.

PUBLICIDADE:

Ian Garry se apresenta no UFC 298. Foto: Reprodução/Instagram @iangarry

Ainda de acordo com o atleta, o fato de se direcionarem à sua família é o que gera sentimento de raiva.

PUBLICIDADE:

“Você constrói a luta, vende a luta, se diverte. Mas quando as pessoas começam a atacar meus entes queridos com palavras cruéis, inverídicas e ofensivas a um nível excessivo, isso ferve meu sangue. Ferveu meu sangue a ponto de eu ter que ser o homem maior. Não posso responder até ter a oportunidade de responder. Então eu estou puto, e ainda estou puto, e tem muita gente que eu fico chateado”, concluiu.

Escalado para se apresentar no UFC 298, Ian Machado Garry se prepara para enfrentar Geoff Neal em 17 de fevereiro, em Anaheim, California (EUA).

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297