Alex Poatan faz postagem enigmática e gera especulações sobre próxima luta no UFC

Campeão dos meio-pesados posta foto com cinturão e deixa no ar que pode ter anúncio de luta em breve; veja quem são os candidatos a enfrentá-lo

Alex Poatan antes de luta no UFC 287. Foto: Reprodução/Instagram

Alex Poatan antes de luta no UFC 287. Foto: Reprodução/Instagram

Alex Poatan, primeiro brasileiro a conquistar dois cinturões do Ultimate em diferentes categorias, deixou os fãs curiosos com uma postagem enigmática em seu Instagram. O campeão dos meio-pesados (até 93kg) publicou uma foto de quando derrotou Jiri Prochazka por nocaute no UFC 295, em novembro de 2023, e escreveu na legenda: “De volta”.

A mensagem sugere que Poatan pode estar se preparando para retornar ao octógono em breve. O lutador não revelou quem seria seu próximo adversário, mas alguns nomes já circulam na mídia especializada.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jon Jones em luta no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil
Francis Ngannou Boxe. Foto Instagram francisngannoumma

Ele é especulado no UFC 300 ou, até mesmo, como protagonista no próximo evento preparado para o Brasil, que deve acontecer em maio.

Um deles é Israel Adesanya, ex-campeão dos médios, seu maior rival e “lutador dos sonhos” para a edição especial do Ultimate em abril. Outro possível oponente é Jamahal Hill, que já foi rei dos meio-pesados e se recupera de lesão no Tendão de Aquiles.

PUBLICIDADE:

Por fim, há também a chance de Poatan encarar o vencedor da luta entre Johnny Walker e Magomed Ankalaev, que acontece no próximo sábado (13/01). Ambos são considerados candidatos ao título e têm estilos agressivos.

Alex Poatan especula luta no UFC

PUBLICIDADE:

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297