Charles do Bronx revela expectativa para luta no UFC 300: “O leão continua rugindo”

Em vídeo publicado no Instagram, brasileiro comenta sobre motivação e objetivo para a luta no UFC 300

Charles do Bronx é destaque dos leves. Foto: Reprodução/Twitter/UFC Turkiye

Charles do Bronx é destaque dos leves. Foto: Reprodução/Twitter/UFC Turkiye

Charles do Bronx confirmou sua presença no histórico card do UFC 300, que acontece em abril. Ex-campeão peso leve (até 70,3kg.), o paulista, que ocupa o primeiro lugar no ranking da categoria, enfrenta o armênio Arman Tsarukyan.

Em um vídeo publicado em sua conta oficial no Instagram, o brasileiro mostrou-se animado e confiante para o duelo, que pode colocá-lo novamente na rota do cinturão e confirmar o posto de próximo desafiante da divisão.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan antes de luta no UFC 287. Foto: Reprodução/Instagram
Jon Jones em luta no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil
Francis Ngannou Boxe. Foto Instagram francisngannoumma

“Fala, família. ‘Fala 300, fala 300’. Vocês queriam, pediram, Deus abençoou e aconteceu. Estamos no UFC 300. Vamos pra cima. Estou felizaço. O leão dos pesos leves ainda continua rugindo e está cheio de vontade de fazer acontecer. Vamos pra cima”, disse Charles do Bronx em sua conta oficial no Instagram.

Charles do Bronx, de 34 anos, vai participar do histórico card do UFC 300. O paulista, que é ex-campeão peso leve e tenta retornar ao posto de desafiante na divisão, vem de vitória sobre Beneil Dariush e espera pela oportunidade de se vingar de Islam Makhachev.

PUBLICIDADE:

Primeiro colocado no ranking, ele fica frente a frente com Arman Tsarukyan em luta que compõe o card principal do lendário evento em abril.

Tsarukyan, por sua vez, é uma das maiores promessas da atualidade e, assim como seu adversário, também conseguiu um triunfo arrasador diante de Dariush em sua última apresentação, que aconteceu em dezembro do ano passado.

PUBLICIDADE:

Com três vitórias seguidas e 26 anos, o armênio ocupa a quarta posição e vislumbra revanche com o atual campeão russo, que o venceu em sua estreia no Ultimate. O duelo ocorreu em abril de 2019.

UFC 300

Aposta de Dana White como um dos maiores eventos da história da companhia, o UFC 300 já tem quatro lutas confirmadas. Além de Do Bronx x Tsarukyan, Jiri Prochazka x Aleksandar Rakic, Calvin Kattar x Aljamain Sterling e Bo Nickal x Cody Brundage também já foram anunciados.

Outro confronto especulado é a disputa de título entre Leon Edwards e Belal Muhammad, que fariam revanche pelo cinturão peso meio-médio (até 77kg.). A participação dos lutadores, contudo, ainda não é oficial.

PUBLICIDADE:

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297