Johnny Walker surpreende e diz que pode ser o próximo adversário de Alex Poatan

O top-10 dos meio pesados mostrou confiança em sua atuação no UFC Las Vegas 84, que acontece no próximo sábado (13), e disse que pode desafiar o campeão em caso de uma vitória categórica

A. Poatan e J. Walker podem se enfrentar em breve no UFC (Foto: Instagram/@ufc)

Integrante da elite dos meio-pesados (até 93kg), Johnny Walker acredita que está a apenas uma vitória de lutar pelo cinturão da categoria. Em entrevista ao ‘The Schmo’, o lutador do Rio de Janeiro afirmou que, caso vença Magomed Ankalaev neste sábado (13), poderá ser o próximo desafiante do campeão Alex Poatan.

Veja Também

Alex Poatan antes de luta no UFC 287. Foto: Reprodução/Instagram
Jon Jones em luta no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil
Francis Ngannou Boxe. Foto Instagram francisngannoumma

“Talvez seja eu (o próximo adversário do Alex Poatan). Só preciso vencer o (Magomed Ankalaev) primeiro. Custe o que custar. Estarei pronto”, disse Walker.

PUBLICIDADE:

Sétimo colocado no ranking dos meio-pesados, Johnny vem de três vitórias e um ‘no contest’, contra o próprio Ankalaev, nas suas últimas quatro lutas. Aos 31 anos, o lutador nascido no Rio de Janeiro possui um cartel de 21 triunfos e sete derrotas no MMA profissional.

No último mês de novembro, no UFC 295, Poatan nocauteou o tcheco Jiri Prochazka e conquistou o cinturão dos meio-pesados. Agora, o brasileiro curte férias e espera o próximo chamado da organização. No MMA profissional, Alex possui um cartel de nove vitórias e apenas duas derrotas. Especula-se que o pupilo de Glover Teixeira lidera o possível card do UFC Rio de Janeiro, que deve acontecer no dia 04 de maio.

PUBLICIDADE:

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297